sábado, 17 de novembro de 2007

Silves Vs F.V. Penedo Gordo



No dia 17 de Novembro deslocamo-nos ao Algarve para fazermos mais um jogo pertencente ao calendário dos veteranos. Foi em casa emprestada - São Bartolomeu de Messines - que os Veteranos do Silves nos receberam numa tarde de Sábado num bom recinto para a prática do Futebol.

A primeira parte do jogo foi marcado pelo bom ritmo imposto no jogo pelos Veteranos do Penedo Gordo que dominaram toda a primeira parte não dando espaço a jogadas de perigo dos Veteranos do Silves.

Desenrolava-se o jogo a meio campo quando uma jogada do nosso médio direito ( o presidente ) leva a bola a bater no poste ressaltando esta para o nosso Ponta de Lança - Zé Henriques que só teve de empurrar a bola para dentro da baliza.

Com este Golo a nossa equipa moralizou-se e passou a jogar mais no meio campo do Silves, que mesmo antes do intervalo e de Penalti - após falta sobre zé Henriques - Armando fez o nosso segundo golo.

A segunda parte do jogo os Veteranos do Silves vieram com vontade de mostrar o seu futebol tornando o jogo mais disputado criando o Silves algumas jogadas de perigo principalmente de bola parada.

Já todos estávamos á espera do final do jogo e da consequente 3ª parte quando o Silves fez do 1-2 , novamente na sequência de uma bola parada, tornando o jogo mais emotivo até ao apito final do jogo.

Este jogo foi marcado por muitas "picardias verbais" criadas pelos Veteranos do Silves que criou um ambiente durante o jogo pouco habitual nos jogos entre Veteranos, que normalmente é marcado por uma competição e um fair play muito saudável.

A Terceira parte desenrolou-se no Hotel dos Mouros em Silves onde encontramos a equipa do Tirsence que teve a honra de jantar ao lado dos Veteranos do Penedo Gordo e dos Veteranos do Silves.

1 comentário:

Carlão disse...

Venho por este meio saudar toda a equipa por esta vitória, não só desporiva, mas também, em termos de demonstração de fair play durante e depois do jogo, que, afinal, é o mais importante para quem faz parte deste grupo.
Um abraço para todos, deste que tarda em recuperar, mas que anseia a seu regresso.
Carlos Jara.