domingo, 16 de dezembro de 2007

Jogo em Ermidas

Realizou-se no dia 15 de Dezembro em Ermidas outro jogo de futebol veterano, onde os da terra defrontaram os "surpreendentes" Veteranos do Penedo. O resultado (4-3) não reflete aquilo que foi o jogo dentro das 4 linhas. Começando os do Penedo por inaugurarem o marcador, os de Ermidas, alguns minutos depois conseguiram igualar, e mesmo dilatar a vantagem para 4-1. Mas o melhor estava para vir... Numa espectacular, surpreendente, maravilhosa, etc, 2ª parte, o grupo/equipa do Penedo conseguiu reduzir a vantagem para um 4-3 final, no entanto, se o jogo tivesse uma segunda parte com 50 minutos o resultado seria diferente.
Mas o melhor, mesmo o melhor ainda estava para vir, como sempre, e já é uma imagem que marca este grupo, a vitória na terceira parte foi, é, e será, sempre nossa.
Olé, Olé, Olé, Viva o Penedo, Olé, Olé!

PS: Quim, estás melhor?

8 comentários:

Anónimo disse...

estou impecável,não devia de ter comido o chocolate.
o excesso de açúcar no sangue provoca mau-estar.

Anónimo disse...

alguêm sabe quem cagou os separadores da estrada?
atenção á merda na estrada

Anónimo disse...

Pedido Urgente á direcção...

É favor a direcção do futebol veterano do Penedo Gordo não levar mais as urbanas para o transporte dos jogadores, para não termos que parar de 5 em 5 km...

Anónimo disse...

á e tal futsal...o que tu queres sei eu...o futebol veterano é para homens bebé, não vais ao treinos depois tens que ir ao colo do teu cunhado durante a viajem...

Anónimo disse...

Não podemos de deixar de destacar a enorme subida de forma e vontade de marcar Golos, do jogador FLORIVAL da equipa do Penedo, fazendo com que a sua equipa tevesse outro comportamento na 2ªparte do jogo !!!!!!!!!!


Força Jogador.........

Anónimo disse...

e de lembrar tambem que mesmo vindo de jato de lisboa e de uma lesão a contratação mais cara do plantel participo de toda a segunda parte e ajudou a equipa a chegar guase ao empate ou vitoria se tivesemos mais um tempinho extra , FORÇA VETERANOS .

Anónimo disse...

pois é tizé os co~pilotos sonham sempre em ser pilotos por isso o piloto quando sair do carro é melhor levar a chave,ou arrisca a ser passado para trás e pedir ajuda á BRIGADA DE TRANSITO.
AGORA SEI PORQUE O SR CARLOS CHEGOU Á SEDE DO DESPERTAR E PEDIU UM PIJAMINHA POIS ELE PENSAVA QUE IA DORMIR Á ESQUADRA.
PARA QUEM NÃO, SABE O AUTOR DO CARJAKING SÓ PENSAVA EM IR BUSCAR O IRMÃO QUE VINHA DA SUIÇA,POR ISSO É AÇEITÁVEL

Anónimo disse...

REALMENTE O MELHOR DA EUROPA É MESMO BOM EM TUDO ATÉ NO SOPRAR,CONSEGUE ILUDIR TUDO E TODOS E DESAPAREÇER NUMA RETONDA E APAREÇER NA TERRA NATAL, DESTA VEZ NÃO TINHA DUAS ASSISTENTES MAS TINHA DOIS HOMENS BEM FARDADOS